Créditos: Logitech

Novo mouse G640 Lightspeed Wireless é apresentado pela Logitech

Produto promete não ter lag e tem modo Bluetooth secundário para conexão rápida com outro aparelho

A fabricante de hardware Logitech apresentou o novo mouse gamer sem fio G604 Lightspeed, que promete chegar com melhor duração de bateria e uma versatilidade ampliada. Além disso, a companhia promete que o produto não possui lag perceptível, o que é sempre uma preocupação com mouses sem fios.

O periférico ainda traz o sensor proprietário High Efficiency Rated Optical (HERO) 16K, que opera sem a necessidade de suavização, uso de filtros ou de aceleração. Ele permite que os usuários mudem da conexão Wi-Fi proprietária Lightspeed para uma conexão bluetooth apenas ao apertar um botão. Com isso, dá para controlar dois dispositivos diferentes com o mesmo mouse sem precisar ficar pareando-o novamente o tempo todo.

Site oficial: Logitech G604 Lightspeed

De acordo com a fabricante, o G604 Lightspeed tem autonomia de até 240 horas enquanto usa a conexão Wi-Fi. Com o Bluetooth, o gasto de energia cai consideravelmente, com o mouse suportando 5,5 meses de bateria. Ambas as estatísticas foram capturadas utilizando uma única pilha AA, segundo a Logitech.

O Logitech G604 Lightspeed vem com 15 controles programáveis, um botão de rolagem com modo duplo de maior velocidade e seis botões posicionados próximos ao dedão do usuário. O periférico ainda pode ser programado usando o software Logitech G HUB para personalizar os comentados preferidos para cada botão do mouse.

 

"Se você gosta de games como Fortnite e WoW Classic, então esse pode ser o mouse que você está procurando. O G604 Lightspeed foi projetado para ter seis botões ao alcance do dedão, para que você jogue com o seu melhor desempenho, voando ao realizar alções e tarefas instantaneamente, trazendo controle total. Quando você combina isso com a nossa tecnologia Lightspeed Wireless, você te liberdade de movimento para levar o seu jogo além".
Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech Gaming


Fonte: Logitech

O novo mouse wireless da Logitech estará à venda durante a primavera de 2019 no hemisfério sul por um preço sugerido de US$ 100 em mercados internacionais.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?