Créditos: KojimaProductions/Reprodução

Death Stranding tem uma sala de descanso bastante curiosa

Sam pode tirar selfies, tomar banho e ser incomodado pelo jogador
Por Neri Neto 15/09/2019 16:02 | atualizado 16/09/2019 12:01 Comentários Reportar erro

Mais detalhes sobre Death Stranding foram revelados, desta vez durante a TGS Tokyo Game Show 2019, com narração ao vivo de Hideo Kojima. O astro do videogame demonstrou uma sala de descanso onde Sam, o protagonista interpretado por Norman Reedus, pode descansar.

Sam terá uma sala de descanso onde poderá se recuperar dos momentos mais pesados de sua jornada. Será possível se olhar no espelho, interagir com o personagem utilizando a câmera e até garantir que ele fique limpo com um bom banho.

Death Stranding: Kojima revela 50 minutos
de gameplay durante a Tokyo Game Show 2019

Se o jogador focar nos pés de Sam, ele bate com eles no chão. Caso foque por tempo demais no meio de suas pernas enquanto está sentado, ele se cobre. O jogador mais insistente levará um soco para que pare de olhar onde não deve.

Na frente do espelho é possível fazer algumas caretas, provar roupas e fazer umas poses de óculos e boné. Apesar de não ser possível compreender bem a história do game, já que até mesmo o Kojima afirmou ao Finantial Times que entende, com o que foi demonstrado até agora já dá para ter uma boa ideia do que esperar do jogo.

Durante a TGS também vimos 50 minutos de gameplay, com mecânicas sendo detalhadas. Kojima faz questão de mostrar que seu jogo é muito mais que qualquer coisa que possamos imaginar, e em vez de dar spoilers da história principal, prefere demonstrar os detalhes que deixam o game complexo. Durante a Gamescom 2019, vimos que possível cochilar e até esvaziar o tanque.

Death Stranding chega dia 8 de novembro para Playstation 4 e conta com a participação de atores famosos como Norman Reedus (The Walking Dead), Troy Baker (BioShock Infinite), Mads Mikkelsen (007 Casino Royale), Léa Seydoux, Lindsay Wagner, o cineasta Guillermo del Toro, entre outros. Segundo Hideo Kojima, ainda há participações especiais que aparecerao de surpresa.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?