Créditos: Codemasters

DiRT Rally está novamente de graça por tempo limitado, dessa vez diretamente pela Steam

Game de corrida da Codemasters pode ser pego gratuitamente até dia 16 de setembro às 14h; ação pode indicar que em breve o game saíra da loja da Valve

Alguns devem lembrar que a algumas semanas atrás, a famosa loja de games Humble Bundle estava disponibilizando gratuitamente DiRT Rally, o game de rally da Codemasters lançando em dezembro de 2015, que tem seu grande atrativo seu nível elevado de simulação e dificuldade, tendo mais de 40 carros de rally que podem ser conduzidos em seis diferentes localidades oficiais, com mais de 70 etapas.

Pois, a Codemasters novamente está dando a oportunidade para os usuários de adquirir de forma grátis o game, dessa vez de forma direta pela Steam. A ação irá durar até o dia 16 de setembro às 14h (horário de Brasília), bastando o usuário adicionar o game a sua conta que ele se tornará seu para sempre.

Créditos na imagem - Valve/Codemasters

Essa ação da desenvolvedora britânica pode ser um indicativo de que em breve o game deixará de ser comercializado na loja da Valve. Isso não seria a primeira vez que a Codemasters faria isso, visto casos antigos como Race Driver: GRID, DiRT 3 e F1 2013, que em 2017 foram removidos do catálogo da Steam por questões de uso de licença, sendo que antes de serem retirados da loja, eles podiam ser adquiridos gratuitamente na loja por um tempo limitado.

Sendo assim, caso ainda tenha interesse em possuir um dos melhores jogos de rally já criados, é melhor correr para a Steam (link da página no game na loja) e adicionar o game em sua biblioteca.

Via: PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?