Créditos: Microsoft

Usuários estão relatando problemas no áudio depois de update KB4515384 do Windows 10

Atualização foi disponibilizada no dia 10 de setembro e já mostra vários problemas
Por João Gabriel Nogueira 14/09/2019 12:09 | atualizado 14/09/2019 12:09 Comentários Reportar erro

A história do Windows 10 não pode ser contada sem pelo menos um capítulo de problemas para cada um de seus updates. O último, KB4515384 disponibilizado em 10 de setembro, trouxe novos bugs que já foram até reconhecidos pela Microsoft, mas usuários têm relatado também problemas com o som de seus computadores depois de realizar a atualização.

Segundo informações do Windows Latest, pessoas estão dizendo que, depois do update, o sistema resetou suas configurações de áudio, enquanto outras dizem que estão enfrentando problemas de áudio de fundo quando jogam e há também quem reclame que apareceram problemas relacionados aos níveis de ruído.

Num post recente, a Microsoft reconheceu alguns problemas do update KB4515384, como uma espécie de "filtro" laranja que tem aparecido sobre capturas de tela e Snips. A empresa afirma que o problema já foi resolvido. Enquanto isso, há também problemas no Windows Desktop Search, que estão marcados apenas como "conhecidos".

Já os bugs no áudio ainda não foram confirmados pela desenvolvedora do Windows 10, então ainda vai um tempo até que eles sejam confirmados e, depois, resolvidos. Por enquanto os usuários vão mexendo e tentando resolver do próprio jeito. Alguns afirmam que mudar a qualidade de som do Windows 10 para 16-bit (CD) resovle os problemas, enquanto outros relatam que o único jeito foi desinstalar o update KB4515384. Talvez seja uma boa aproveitar que a Microsoft enfim deixa escolher quando fazer atualizações e esperar até que os problemas sejam resolvidos.

Fonte: Tom's Hardware
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?