Razer anuncia novo teclado Huntsman Tournament Edition focado em esports

Periférico já está disponível para compra global no site da marca

A Razer anunciou seu novo teclado Huntsman Tournament Edition focado para o público de esports (esportes eletrônicos) e jogadores profissionais. O dispositivo foi desenvolvido especialmente para torneios de games, e utiliza as Razer Linear Optical Switches, novas switches ópticas que prometem maior velocidade de resposta. 

Com a nova tecnologia no teclado, a Razer promete "maior precisão e velocidade de atuação em comparação a switches mecânicas tradicionais". Além disso, a marca destaca que a durabilidade das teclas é de até 100 milhões de cliques, número que se mantém mesmo após intenso uso do periférico. Outra característica do teclado  Huntsman Tournament Edition é sua iluminação RGB. Como não poderia faltar, o produto da Razer oferece um sistema de personalização com 16.8 milhões de opções de cores.

Link do produto

Especificações Huntsman Tournament Edition
Switches Razer Lineares Óticos com 40g de força de atuação
Durabilidade de 100 milhões de cliques
Teclas Razer Doubleshot em PBT
Layout padrão na primeira linha de teclas
Formato compacto
Cabo USB-C removível em fibra trançada
Placa superior em alumínio mate
Armazenamento híbrido integrado - até 5 perfis
Retroiluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cor
Compatível com Razer Synapse 3
Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo real
Anti-ghosting de 10 teclas
Opção de modo Gaming
Ultrapolling de 1000 Hz

O Huntsman Tournament Edition já está disponível no mercado global para compra pelo site da Razer. O produto está listado por €149.99, valor que fica aproximadamente R$ 680,00 na cotação atual.

Via: eurogamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?