Créditos: Curve Digital/Reprodução

Narcos: Rise of The Cartels, jogo da série da Netflix, ganha trailer

Game é de estratégia e baseado em turnos

O estúdio Kuju Games está desenvolvendo Narcos: Rise of The Cartels, um jogo baseado na série de sucesso Narcos da Netflix. Este é o segundo trailer do game, que anteriormente recebeu um teaser com pouco menos de trinta segundos. O novo trailer mostra um pouco mais do que podemos esperar da jogabilidade e da forma como a história será contada.

Irmão de Pablo Escobar processa Netflix
em US$ 1 bilhão por Narcos e Cartel Wars

Segundo Rosemary Buahin, diretora de marketing na Curve Digital, publisher do jogo, foi feito um trabalho cuidadoso para manter a produção fiel ao seriado. Locais, personagens, roupas, músicas e outros detalhes são os mesmos.

O game recebe uma jogabilidade de estratégia, baseada em turnos e cada jogador vai poder escolher um lado, pode escolher ser um agente da DEA ou o líder do cartel de drogas. O jogo chega até o fim do ano para PC e outros consoles segundo primeiro teaser.

“Trabalhar com a licença de Narcos tem sido uma experiência incrível até agora para a equipe da Kuju (...) Como criadores, ter um mundo tão evocativo e de várias camadas para brincar nos dá a capacidade de contar histórias incríveis e criar oportunidades incríveis de jogabilidade. Estamos incrivelmente orgulhosos de Narcos: Rise of the Cartels e esperamos que isso ressoe com os fãs da série e do gênero tático baseado em turnos. ”
Matt White, chefe do estúdio em Kuju

Até agora, o trailer parece não ter agradado muitas pessoas, ele está bastante dividido entre likes e deslikes, com alguns comentários que mostram insatisfação com o que está sendo visto. Algumas pessoas comentam o gráfico simples, perguntando se é feito para PS2, outras parecem simplesmente não ter curtido a forma como foi executada da ideia.

Como o jogo se baseia na série da Netflix, ele traz até mesmo um modelo 3D de Wagner Moura como personagem principal da trama. A produção do serviço de streaming é baseada em fatos reais e conta sua versão da história de Pablo Escobar em meio ao narcotráfico. Tramas policiais, conflitos políticos, internacionais e violentos são abordados.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?