Créditos: Divulgação Gainward

EXCLUSIVO: Gainward passa a ser fabricante autorizada da Nvidia no Brasil

Agora empresa passa a participar de promoções como bundles com jogos
Por Diego Kerber 12/09/2019 15:54 | atualizado 12/09/2019 17:44 Comentários Reportar erro

A Nividia expandiu seu programa de fabricantes autorizadas no Brasil com a inclusão da Gainward. Com isso, a empresa passa a contar com benefícios como incentivo de marketing e participação em campanhas promocionais, como os já tradicionais bundles com jogos.

Desde o início de setembro a Gainward passou a atender a todos os requisitos da NVIDIA para se enquadrar como um fabricante autorizado no Brasil, garantindo assim boa qualidade dos produtos e de atendimento do suporte e de garantia para os clientes que comprarem a marca.
- Richard Cameron, presidente da NVIDIA Brasil

Por conta dessa novidade, a empresa já está participando do "Super-rápido. Sobrenatural", que traz os games Wolfenstein: YoungBlood e Control para compradores de placas RTX 20 em desktops e notebooks entre os dias 9 de julho a 16 de setembro (está quase acabando!). Para mais detalhes da promoção, vocês podem conferir esse link aqui. Além da Gainward, participam ASUS, EVGA, GAINWARD, GALAX, GIGABYTE, MSI, PNY e ZOTAC. 

Para se tornar fabricante autorizada no Brasil, as empresas precisam cumprir alguns requisitos como qualidade dos produtos, atender as leis locais, prestar serviço de pós-venda no país e realizar investimentos de marketing, criando engajamento da comunidade gamer.

É importante destacar que placas de fabricantes que não estão entre as autorizadas por parte da Nvidia não estão em "situação irregular" ou algo semelhante. Apenas não passaram ainda pelos critérios da Nvidia para receber a certificação e portanto ficam de fora das ações de marketing ou os bundles com games.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?