Pendrive "militar" ADATA promete super-resistência

A taiwanesa ADATA Technology anunciou o lançamento do pendrive S007 que, apesar de não vir no padrão USB 3.0, compensa com a resistência. Fabricado de acordo com as especificações militares dos Estados Unidos, a novidade garante proteção contra impacto, Água e até mesmo choques elétricos.



Com corpo emborrachado, o S007 aguenta até um metro de profundidade durante 20 minutos, com a tampa fechada. Desenvolvido no padrão high speed USB 2.0, o pendrive alcança 30MB/s de velocidade de leitura, enquanto é capaz de gravar dados a 8MB/s.



A novidade vem em capacidades de 4, 8, 16 e 32GB, pesa 13,6 gramas e estÁ disponível nas cores verde e vermelho. Os preços não foram informados.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.