Créditos: Sega

Yakuza 7: Like a Dragon chega em 2020 no ocidente; confira o trailer de anúncio

Jogo chega no Japão em 16 de janeiro, somente no PS4

A Sega revelou novidades de Yakuza 7 durante a TGS 2019 e confirmou que o jogo chegará ao ocidente ainda em 2020 no PS4 com o sobrenome "Like a Dragon". A desenvolvedora também lançou um trailer localizado para o ocidente, trazendo um breve resumo da história que teremos no game, com legendas em inglês.

A empresa não revelou a data exata de chegada do título no nosso lado do mundo, mas considerando que o produto será lançado em 16 de janeiro no Japão, possivelmente o novo Yakuza também chegará no ocidente no começo de 2020.

Em Yakuza: Like a Dragon, os jogadores vão acompanhar a história do novo protagonista Ichiban Kasuga. O ex-membro da máfia foi colocado na cadeia por um crime que não cometeu e busca vingança depois de 18 anos. A história terá como ambiente a cidade de Yokohama, com um mapa três vezes maior que as áreas jogáveis dos games anteriores.

Na parte de jogabilidade, teremos um gameplay com uma nova fórmula de combate que utiliza turnos, diversos minigames e momentos cômicos em meio aos problemas da máfia japonesa. 

Apesar de ter uma grande carga de mudanças, o jogo vai manter o padrão de qualidade nos gráficos e também na dublagem, que conta com diversos nomes conhecidos por fazerem trabalhos de voz no Japão.

Como comentamos aqui no anúncio do game, Yakuza: Like a Dragon terá o ator Kazuhiro Nakaya, que antes fazia o personagem Akira Nishikiyama nos jogos da franquia, dublando o protagonista Ichiban Kasugaa. O elenco também conta com Shinichi Tsutsumi (Jo Sawashiro), Ken Yasuda (Namba) e Kiichi Nakai (Masumi Arakawa).

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?