Créditos: Capcom/Reprodução

Project Resistance ganha primeiros vídeos de gameplay na TGS 2019

Spin-off de Resident Evil traz foco na jogabilidade cooperativa e até permitirá jogar com Mr X

A Capcom liberou uma prévia de jogabilidade de Project Resistance na Tokyo Game Show. Além disso, diversos produtores de conteúdo já estão liberando vídeos mostrando o gameplay do spin-off de Resident Evil graças a uma demonstração presente na TGS 2019.

Como o trailer de anúncio revelou anteriormente, o jogo é uma experiência cooperativa de quatro jogadores que precisam fugir de um carrasco que envia desafios para o grupo. Segundo revela a Capcom, cada um dos personagens terá habilidades únicas, seguindo classes que já são conhecidas no mundo dos games.

O time dos sobreviventes é composto por Tyrone, que é o tanque da equipe, a suporte Valierie, o personagem de dano Samuel e a hacker January, que consegue desabilitar câmeras.

Um quinto jogador assume o papel de Vilão, que tem como objetivo atrapalhar a vida de quem está tentando sobreviver. Além de selecionar os desafios que serão enviados, o usuário também pode controlar câmeras, zumbis e até o assustador Mr. X.

Para quem ficou interessado no projeto, a Capcom realizará um beta fechado com o game de 4 até 7 de outubro no Xbox One e PS4. A data de lançamento de Project Resistance ainda não foi revelada, mas o jogo estará disponível nos consoles e também no PC. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?