Créditos: Activision

Sessões de beta para Call of Duty: Modern Warfare começam amanhã, dia 12 de setembro

Jogadores do PS4 terão acesso antecipado, mas depois beta estará em todas as plataformas
Por João Gabriel Nogueira 11/09/2019 17:29 | atualizado 11/09/2019 17:29 Comentários Reportar erro

Amanhã, dia 12 de setembro, começam as sessões para o beta do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, e a disponibilidade nas plataformas pode ficar um pouco confusa para quem não tem acompanhado novidades sobre o game. O pessoal do PS4 vai ter acesso antecipado, mas eventualmente todos os interessados pelo jogo terão a chance de jogar no PC e no Xbox One também, sem a necessidade de ter adquirido o título na pré-venda.

Pra quem não quer pausar o quadro de datas que aparece no vídeo acima, segue o resumo da disponibilidade do beta:

- Dias 12 e 13 de setembro: Acesso antecipado apenas no PS4 para quem comprou na pré-venda
- Dias 14 a 16 de setembro: Beta aberto para todos os jogadores do PS4

- Dias 19 e 20 de setembro: Acesso antecipado no PC e Xbox One para quem comprou na pré-venda | Volta beta aberto no PS4
- Dias 21 a 23 de setembro: Beta aberto no PC, PS4 e Xbox One

As datas são meio complicadas, mas os jogadores do PS4 poderão aproveitar bem a proximidade que a Activision tem mostrado com a Sony nesta geração. Será possível jogar o beta neste fim de semana e, depois de um hiato, voltar a jogar a partir do dia 19 até o dia 23 de setembro. O pessoal do PC e Xbox que vai precisar esperar até o dia 19, no caso de ter já comprado na pré-venda, ou até o dia 21 e aproveitar apenas três dias de beta, no caso de não ter adquirido o game.

Apesar do início do beta estar "logo ali", a Activision ainda não entrou em detalhes do conteúdo que estará disponível durante esses dias de testes, dizendo apenas que vai oferecer uma "série épica de mapas em constante mudança, playlists e outras entregas de conteúdo". Mais novidades devem ser compartilhadas nas redes sociais da Infinity Ward em breve.

O Adrenaline convida quem tiver a chance de participar do beta do game a contar como foi nos comentários deste post, destacando em que plataforma jogou o game!

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?