Créditos: Koei Tecmo

Nioh 2 chega no início de 2020 - confira o novo trailer para a TGS 2019

Rápido vídeo mostra alguns dos chefes que vão lhe matar muitas vezes no jogo
Por João Gabriel Nogueira 11/09/2019 15:41 | atualizado 11/09/2019 15:41 Comentários Reportar erro

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Nioh 2 para embalar o início da Tokyo Game Show 2019, que acontece nessa semana. O vídeo tem menos de 2 minutos, mas dá uma boa mostra do que poderemos aguardar das batalhas contra chefes no game, além de revelar uma janela de lançamento para o jogo.

Segundo o trailer, Nioh 2 chega no início de 2020, exclusivamente no PS4. Agora fica a dúvida se teremos novamente uma situação de exclusividade temporária, como aconteceu com o primeiro Nioh, atualmente disponível no PC também, pela Steam.

Nioh 2 parece expandir o gameplay onde já esperamos, se passando na mesma era do primeiro game e oferecendo uma árvore ampla de habilidades e equipamentos para enfrentar os Yokais num RPG souls-like. Uma das principais mudanças aqui que deve agradar muitos dos jogadores do primeiro game é a possibilidade de criar seu personagem, o que na verdade até aproxima mais o game de Dark Souls. 

A descrição do jogo em sua página oficial no Playstation:

"Sobreviva a uma mistura brutal de mitologia, lendas e história do Japão.

Domine as artes letais dos samurais como um misterioso guerreiro meio humano e meio Yokai sobrenatural, nesta desafiadora sequência de RPG de ação.

Explore o violento Japão da era Sengoku e o mortal Dark Realm, ambos assombrados com demônios grotescos e impiedosos. 

Desembainhe suas armas mortais e acabe com todos os inimigos no seu caminho usando um sistema de combate renovado com a habilidade de se transformar num Yokai completo e libertar poderes paranormais devastadores."

As transmissões da Tokyo Game Show começam, oficialmente, na manhã do dia 12 no Japão, ou seja, nessa madrugada aqui no Brasil. Fiquem de olho no Adrenaline nos próximos dias para conferir as principais novidades do mundo dos jogos japoneses nas próximas manhãs, conforme as gigantes nipônicas realizam suas apresentações por lá!

Fonte: Gematsu
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?