Créditos: Bandai Namco

Dragon Ball Z Kakarot será lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão

Game também deve chegar no começo de 2020 no ocidente

A Bandai Namco anunciou no site oficial de Dragon Ball Z Kakarot no Japão que o jogo será lançado em 16 de janeiro de 2020 no país. O game estará disponível em terras nipônicas com versões para PC, PS4 e Xbox One, que receberá o produto somente em formato digital.

Além de trazer detalhes sobre a chegada do game, a distribuidora do projeto também revelou alguns itens que estarão presentes na edição de pré-venda do game, disponível por 7600 yen, cerca de R$ 280. Os bônus incluem mais conteúdo para a história e quantidade extra de comida, afinal, será possível se alimentar como um sayajin no novo RPG de Dragon Ball.

A imagem dos extras também mostra a personagem Bonyu, uma nova lutadora que será introduzida no novo jogo da franquia. Segundo detalhes revelados anteriormente, a combatente fazia parte do grupo Ginyu Force, mas acabou indo embora porque não gostava das poses feitas pelos membros da força especial do exército de Frieza.

Gameplay foi revelado na Gamescom 2019

Dragon Ball Z: Kakarot ganhou destaque durante a Gamescom 2019, onde os fãs puderam ver algumas das novidades que teremos no jogo. Além de trazer uma experiência de mundo aberto, o título promete trazer novas formas de acompanhar a história de Goku.

No vídeo revelado durante o evento, podemos ver a relação do protagonista com Gohan. A jogabilidade aborda desde momentos de luta até vivências mais casuais, como comer, andar de carro e nuvem voadora.

Assim como no Japão, Dragon Ball Z: Kararot terá versões para PC, PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para o início de 2020.

Via: Gematsu
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?