Créditos: Riot Games

Surgem novas imagens da versão mobile de League of Legends, produzido pela Tencent e Riot Games

Vídeo mostra um pouco do novo sistema de runas/emblemas e a tela de seleção de campeões do jogo

Semanas após ter seu primeiro vídeo vazado, a versão mobile de League of Legends, que estaria sendo produzida pela gigante chinesa Tencent, em parceria com a Riot Games, teve mais algumas informações e imagens vazadas.

Começando pelo novo sistema de emblemas/runas, da qual o jogador poderá melhorar elas com moedas do jogo ou por dinheiro real, que deverá ser uma das microtransações disponíveis no game.

Após isso, é demonstrado a tela de seleção de campeões e de definição de equipes. Para a escolha de um campeão, não existem grandes diferenças para a versão de computadores, apenas uma nova animação assim que o jogador seleciona um dos personagens.

Já na parte inferior esquerdo, aparece o mapa de Summoner’s Rift e as rotas definidas pelo time. Também é possível ver elementos de chat e conversa por voz, que deverá ser muito usado para definição das estratégias do jogo.

Após a tela de carregamento da partida, que também se assemelha muito a versão de computador, o jogo se inicia. No fim do vídeo, é possível ver como a Tencent vem trabalhando para adaptar todos os comandos e habilidades presentes do LoL para os dispositivos móveis.

Créditos na imagem - PhejPlays/YouTube

Apesar dos recentes vazamentos, nem Riot ou Tencent ainda se pronunciaram oficialmente sobre a versão mobile de League of Legends, que deve estar ainda em fase de testes internos. Se espera então que até o final desse ano tenhamos as primeiras informações oficiais sobre o game.

Fonte: Dot Esports Brasil
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?