Control vai receber novo modo de jogo e duas expansões pagas em 2020

Remedy anunciou que Modo Foto chega no game ainda em 2019
Por Mariela Cancelier 11/09/2019 12:58 | atualizado 12/09/2019 08:21 Comentários Reportar erro

Os diretores de Control fizeram um anúncio no blog da comunidade do game dizendo que eles vão continuar a desenvolver o jogo liberando conteúdo adicional até 2020. Funcionários da desenvolvedora Remedy Enterntainment já estão trabalhando no conteúdo pós-lançamento, segundo a publicação.

Um dos primeiros recursos a chegar em Control será o Modo Foto, que vai permitir a captura de Jesse na Oldest House. A Remedy irá publicar mais informações sobre o Modo Foto em breve.

Em dezembro, um novo modo de jogo chamado Expeditions chegará para Control. Nesse modo, Jesse deve ajudar o Chefe de Segurança Arish a explorar a Formation e enfrentar desafios maiores do que a Oldest House pode proporcionar. De acordo com a Remedy. o jogador desse modo "precisará dos melhores equipamentos e habilidades para sobreviver". Expeditions chega como modo gratuito para todos os jogadores.

Já em 2020, Control vai receber duas novas expansões completas: The Foundation e AWE. Ambas expansões serão pagas e vão contar com novas missões de história, inimigos e mecânica de jogo. As expansões serão localizadas em novos lugares da Oldest House. The Foundation vai explorar a história da Oldest House, onde Jesse deve descobrir o que há sob o Bureau as coisas ficam cada  vez mais estranhas.

A segunda expansão, AWE, levará Jesse a uma nova parte da Oldest House. A expansão vai se passar no Setor de Investigações, onde o Bureau examina de perto os Eventos Mundiais Alterados.

Control foi lançado em agosto para PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?