Créditos: Divulgação/Sony

Evento de The Last of Us Part 2 pode não ser a única novidade da Sony para setembro

Comentários no ResetEra revelam que a empresa prepara algumas surpresas adicionais para seus fãs
Por Felipe Gugelmin 11/09/2019 10:28 | atualizado 11/09/2019 10:28 Comentários Reportar erro

Marcado para o dia 24 de setembro, o evento relacionado a The Last of Us Part 2 pode não ser a única novidade que a Sony reserva para este mês. Segundo o analista de mercado Daniel Ahmad (conhecido no Twitter como @ZhugeEX), a companhia japonesa prepara pelo menos outro grande anúncio para os próximos dias.

No entanto, Ahmad, que trabalha para a chinesa Niko Partners, não forneceu mais detalhes sobre o que podemos esperar. Embora em anos anteriores a dona do PlayStation tenha reservado seus anúncios para eventos como a E3 e a PlayStation Experience, em 2019 ela mudou essa estratégia e tem apostado no State Play, que traz vídeos pré-gravados.

A última vez em que a Sony preparou algo do tipo foi em maio deste ano, quando ela revelou mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII. Embora pareça já estar focando seus esforços na próxima geração de consoles, ela ainda tem títulos como Death Stranding e Ghost of Tsushima como algumas de suas cartadas de peso para o PlayStation 4.

Data de The Last of Us Part 2?

O que está certo até o momento é que The Last of Us Part 2 deve chamar a atenção dos fãs da Sony no final de setembro. Rumores indicam que a Naughty Dog planejava trazer o game às lojas ainda este ano, mas, por questões de otimização e polimento, preferiram deixar o título para 2020 — com uma data de lançamento que visa o mês de maio.

Fonte da imagem - Divulgação/Sony

Enquanto um dia específico pode não aparecer na transmissão, é quase certo que veremos mais do gameplay do jogo. Recentemente, o título foi exibido a portas fechadas para equipes da rede de varejo Gamestop, o que geralmente sinaliza que um título está bem avançado em seu desenvolvimento.

Segundo informações divulgadas no ResetEra, o evento de The Last of Us Part II preparado pela Sony exige a assinatura de um NDA para que jornalistas possam participar dele. Em outras palavras, parece difícil que um vazamento surja antes da hora, o que nos obriga a esperar mais um pouco para ver o que a empresa está preparando.
 

Via: Meu PS4 Fonte: ResetEra
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?