Créditos: EA Sports

Você já pode baixar a demo do FIFA 20 para PC, Xbox One e PS4

Demonstração permite testar modo Volta de futebol de rua e 6 equipes diferentes

A demonstração do jogo de futebol da EA SportsFIFA 20, já pode ser baixada nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. Para isso, baixar acessar a sua loja de preferência (Microsoft Store, PlayStation Store ou Origin) que a demonstração provavelmente já está na página inicial. Caso não esteja, basta pesquisar por "FIFA 20 Demo".

A demo de FIFA 20 inclui seis times jogáveis: Liverpool, Tottenham e Chelsea (Inglaterra), Borussia Dortmund (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Real Madrid (Espanha). Isso significa que será possível reeditar a final da Liga dos Campeões da UEFA na demonstração, assim como jogar com algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Loja oficial: FIFA 20 PC (Origin)

Quem fizer o download poderá usar essas equipes para jogar partidas normais de poucos minutos de duração ou experimentar o inédito modo de jogo Volta Football, que traz partidas de futebol de rua no estilo de FIFA Street.


Fonte: EA Sports

Loja oficial: FIFA 20 Xbox One (Microsoft Store)

A partida de exibição se dá durante a Champions League, com todos os detalhes de licença que se pode esperar do torneio: do placar até as placas de publicidade. Isso ajuda a explicar a dominância de equipes europeias na demonstração, já que elas compõem 100% dos times disponíveis.

Loja oficial: FIFA 20 PlayStation 4 (PlayStation Store)

Já o modo Volta permitirá apenas uma partida casual com três jogadores em cada equipe, num futebol de rua praticamente sem regras. Na versão final do de FIFA 20, será possível jogar partidas de até 5 vs 5 nesse modo de jogo, inclusive com a inclusão de partidas de futsal com as regras oficiais da modalidade.

Site oficial: FIFA 20

De acordo com o site Express, a demonstração de FIFA pesa apenas cerca de 6GB, o que é um tamanho consideravelmente menor do que os 50GB que serão necessários para instalar a versão completa do título.

FIFA 20 será lançado oficialmente no dia 27 de setembro para computadores, Xbox One e PlayStation 4. No Nintendo Switch, a EA Sports irá lançar o FIFA 20 Legacy Edition, que virá sem o modo Volta e sem muitas das novidades da nova versão. Esse é o primeiro FIFA desde 2006 a não ser lançado nem para Xbox 360 e nem para PS3.

Via: Express, Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?