Créditos: Rockstar Games

Rockstar implementa grande atualização de inverno de Red Dead Online

Update vem com uma série de conteúdos, incluindo as primeiras Frontier Pursuits
Por Carlos Felipe Estrella 10/09/2019 16:30 | atualizado 10/09/2019 16:31 Comentários Reportar erro

A grande atualização de inverno de Red Dead Online já foi colocada no ar pela Rockstar Games, incluindo uma série de novos conteúdos para o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2. Entre as novidades estão a primeira das Frontier Pursuits (Perseguições de Fronteira), novos itens e melhorias de qualidade de vida.

De acordo com o site Gamespot, as Frontier Pursuits são funções especializadas dentre as quais o jogador pode escolher, cada uma com suas características únicas. Elas possuem atividades, habilidades e itens desbloqueáveis que são únicos para si.

Site oficial: Red Dead Online

A função de Bounty Hunter (Caçador de Recompensas) permite que o jogador vá atrás de criminosos procurados pela lei. Já o Trader (Comerciante) pode abrir uma loja para vender peles de animais e carnes. Para completar tem o Collector (Colecionador), que é especializado em buscar tesouros valiosos.


Fonte: Rockstar Games

A princípio, para começar uma Frontier Pursuit, é necessário gastar 15 barras de ouro. Apesar disso, dá para desbloquear o item de início de cada uma das funções de graça. Quem tiver uma conta da Twitch Prime pode conectá-la com o Rockstar Games Social Club para ganhar a Bounty Hunter License (Licença de Caçador de Recompensas), por exemplo.

Já aqueles que conseguiram encontrar todas as 54 cartas escondidas em GTA Online terão acesso à Collector's Bag (Bolsa de Colecionador) até o dia 14 de outubro. Finalizando os itens gratuitos, quem tem uma assinatura da PlayStation Plus receberá a Butcher's Table (Mesa do Açougueiro) gratuitamente até a mesma data.

Conforme se ganha experiência na sua classe, você vai desbloqueando novos rankings da função. Com eles, vêm tokens, itens especiais e novas habilidades. Acontecerão até mesmo eventos específicos daquela função enquanto o jogador vaga pelo mundo aberto.

A atualização de inverno de Red Dead Online ainda vem com uma série de novos itens, opções de roupas, veículos movidos a cavalo e raças de cavalos. Ele também permite modificar a aparência do seu personagem sem resetar o progresso.

Via: Gamespot Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?