Créditos: KFC/Reprodução

I Love You, Colonel Sanders! permite encontro com o fundador da KFC

O jogador também participará de uma escola de culinária, onde terá um cachorro como professor

A marca de frango frito Kentucky Fried Chicken, popularmente conhecida por KFC, participou do desenvolvimento de um jogo com o curto título I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin’ Good Dating Simulator. O game ainda está listado para "em breve" na Steam e foi desenvolvido pela Psyop com o apoio da marca de comida.

A descrição do jogo garante que este é o simulador mais delicioso já criado e convida o jogador a ser sócio do criador da empresa Coronel Sanders. O jogo tem uma história simples com alguns objetivos já revelados. O jogador, como estudante de culinária, tentará sair a todo custo com seu companheiro de classe Colonel Sanders. A pessoa é desafiada a ter tudo que é necessário para fazer uma parceria profissional e amorosa com o fundador da atual empresa de frangos fritos.

Simulador de construção, Automachef,
já está disponível para PC e Switch

Já foi revelada a participação de 9 personagens, com múltiplas horas de gameplay. A lista do jogo na Steam também revela que há um final secreto para a história, o que pode ser tão curioso quanto o jogo todo. Com onze tipos de ervas e especiarias, também será possível fazer receitas secretas.

Ao que tudo indica, você também participará de inúmeras batalhas culinárias, já que esse item é listado mais de uma vez. Além disso, o jogador receberá um diploma ficcional da escola de culinária e poderá ver comidas miniaturas fofas durante toda a campanha. Por último, e não menos estranho, será possível aprender muito com um dos professores, que é literalmente um cachorro.

A KFC foi criada em 1939 pelo Coronel Harland Sanders na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. Ele vendia frangos fritos utilizando uma receita antiga e tradicional de Kentucky, o que levou à criação da marca KFC, hoje uma rede de restaurantes fast-food muito famosa nos Estados Unidos.

A empresa tem forte presença entre os gamers nas redes sociais, principalmente através de sua conta no Twitter, que se mostra bastante ativa. Ela chegou a escolher Rainbow Six Siege como o melhor jogo da Copa do Mundo de games da própria empresa.

Fonte: Steam
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?