Créditos: All Gamers

Data de lançamento? Evento de The Last of Us 2 acontece dia 24 de setembro

Naughty Dog não deu detalhes sobre o que teremos na apresentação

A Naughty Dog anunciou um evento focado em The Last of Us Part 2, que acontecerá em Los Angeles no dia 23 de setembro. A apresentação é voltada para a imprensa e a desenvolvedora do game não deu detalhes sobre o que será apresentado.

Considerando que a franquia The Last of Us é um dos carros-chefe da família de consoles PlayStation atualmente, não seria surpreendente se o jogo finalmente ganhasse uma data de lançamento. Afinal, o PS5 deve ser lançado no ano que vem e o título precisa sair no PS4.

Além da data de lançamento, outras novidades que podem aparecer no evento estão relacionadas ao enredo do game. Como a Sony não participou da E3 2019 e tem dado poucos detalhes oficiais sobre seu grande projeto, quem sabe tenhamos um novo trailer mostrando os desdobramentos da história de Ellie e Joel. 

The Last of Us Part 2 é a sequência do aclamado título lançado em 2013 no PlayStation 3, que também ganhou uma remasterização para o console atual da Sony no ano seguinte. A história é protagonizada por Joel, um sobrevivente do mundo pós-apocalíptico que conhece Ellie, uma adolescente que pode ser a solução para o todo o caos presente na Terra.

A versão remasterizada de The Last of Us pode ser adquirida no PS4 por R$ 79,90 na PlayStation Store

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?