Créditos: Square Enix

TGS 2019: Square Enix divulga novo trailer do DLC Kingdom Hearts 3 Re Mind

Vídeo destaca batalhas cinematográficas e o uso da keyblade Oathkeeper

A Square Enix aproveitou a preparação para a Tokyo Game Show 2019 para divulgar um novo trailer do DLC Kingdom Hearts 3 Re Mind, destacando batalhas cinematográficas e Sora batalhando com a icônica keyblade Oathkeeper — ausente no Kingdom Hearts 3 original.

No conteúdo adicional pago, os jogadores poderão controlar Aqua, Roxas e Riku. Também será possível fazer combos com outros personagens, como Lea, Xion e Ventus.

Site oficial: Kingdom Hearts 3

Conforme aponta o site Polygon, o trailer também mostra um trecho de cutscene onde Terra está prestes a enfrentar Lingering Will. Mas ainda não se sabe se será apenas uma cena legal ou se o jogador terá controle total sobre a luta.

O DLC será responsável por continuar a história dos personagens após o final de Kingdom Hearts 3. Esperava-se que o jogo iria encerrar os enredos de personagens como Sora, Kairi e Riku. Como explica o Polygon, alguns fios até foram amarrados, mas o próprio diretor do jogo, Tetsuya Nomura, já confirmou que haverá um Kingdom Hearts 3.

Kingdom Hearts 3 já está disponível para Xbox One e PlayStation 4. O DLC Re Mind chegará às lojas no verão do hemisfério sul, que acontece entre dezembro de 2019 e março de 2020.

A versão base do jogo foi lançada no dia 25 de janeiro como o terceiro jogo da linha principal da franquia iniciada em 2002 no PlayStation 2. O jogo recebeu análises positivas da crítica, com média 83 no Metacritic. O título foi elogiado pela fluidez e pelos novos elementos do seu combate, assim como pela qualidade das suas batalhas finais.

Apesar disso, o game foi criticado por ser um tanto repetitivo e por valorizar avanços técnicos sobre a qualidade da sua narrativa. Isso não chegou a ser um problema para os usuários, que ficaram mais do que satisfeitos em comprar o game. Em fevereiro de 2019, a Square Enix revelou que Kingdom Heats 3 chegou a 5 milhões de cópias vendidas, se tornando o mais rápido da franquia.

Via: Screen Rant, Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?