Créditos: Divulgação/PlayStation

Hideo Kojima já pensa no projeto que vem depois de Death Stranding

O diretor promete mostrar mais do game durante a TGS 2019
Por Felipe Gugelmin 09/09/2019 09:43 | atualizado 09/09/2019 09:43 Comentários Reportar erro

Com lançamento programado para novembro, Death Stranding marca o primeiro jogo de Hideo Kojima após sua saída da Konami. No entanto, parece que ele não vai ficar muito tempo sozinho na biblioteca da Kojima Productions, que já está pensando em seu próximo projeto.

Sempre muito ativo no Twitter, o diretor Hideo Kojima comentou que no momento está se dedicando a dar o último polimento necessário para o game ser lançado. Ao mesmo tempo, ele revelou que já está se preparando para fazer a tour promocional e para trabalhar nos primeiros detalhes de seu novo projeto.

O próximo compromisso da Kojima Productions é a Tokyo Game Show 2019, na qual ela deve apresentar um novo trecho de gameplay de Death Stranding. Realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, a feira japonesa também deve contar com grandes anúncios vindos de empresas como Capcom, SEGA, Sony e Nintendo, entre outros nomes importantes do mercado.

O que podemos esperar?

Conhecido pelas ideias experimentais, Hideo Kojima fez sua fama na série Metal Gear e pretende trazer boa parte de seu conhecimento e “bizarrices” para Death Stranding. Embora já esteja comentando sobre novos projetos, o diretor não necessariamente pode estar se referindo a um novo game.

Fonte da imagem - Divulgação/PlayStation

No passado, ele já comentou que a Kojima Productions foi fundada não somente como um estúdio de desenvolvimento de jogos. A intenção era trabalhar com o meio audiovisual como um todo, o que significa que o diretor pode investir na produção de filmes e animações em um futuro próximo.

Após sair e entrar novamente na lista de exclusivos do PlayStation 4, Death Stranding revelou recentemente que vai ter um modo exclusivo em primeira pessoa. O game, que promete trazer a participação especial de diversos diretos e estrelas de Hollywood, chega oficialmente às lojas no dia 15 de novembro deste ano.
 

Fonte: Eurogamer Portugal
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?