Créditos: wccftech

Fortnite pode ter próximo evento com crossover com Splatoon 2 [RUMOR]

Foram encontrados uma skin e backbling com a palavra “SquidKid” em arquivos do jogo

Um novo vazamento pode ter indicado qual será o próximo crossover de Fortnite. Segundo o famoso leaker do game, Hypex, Splatoon da Nintendo pode ser a próxima franquia a fazer uma colaboração com o jogo mais famoso da atualidade. 

Pelo Twitter foi informado que foram adicionados recentemente uma skin e backbling em arquivos considerados "secretos" de Fortnite, ambos com a palavra “SquidKid”. A descoberta foi feita por alguns gamers que estavam procurando uma atualização do jogo. Posteriormente foi divulgado pelo Hypex em sua rede social. A publicação pode ser vista no tweet abaixo:

Fortnite já fez diversas parcerias com outras franquias, como por exemplo: Avengers, Stranger Things, entre outros. Atualmente está acontecendo um evento com Borderlands, que vai estar disponível para os jogadores até o dia 10 de setembro. Não seria uma total surpresa se Splatoon fosse adicionada em um próximo crossover para o game. 

Ainda não foi confirmado se essa colaboração será feita, mas seria uma boa jogada de marketing para a Nintendo promover Splatoon, que está disponível apenas para Switch e é um jogo pouco explorado. Splatoon 2 lançou sua última atualização, versão 5.0, em junho.

Ainda não se sabe quando vai ser possível sujar de tinta o mapa de Fortnite, mas possivelmente o evento será feito nos meses que seguirem o fim do evento atual. Fortnite está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Android e iOS.

Via: WCCFTech
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?