Créditos: Divulgação/ Steam

Kingdom Come: Deliverance está de graça na Steam durante o final de semana

O período de teste gratuito também vem com uma promoção de 50% de desconto até o dia 09
Por Tadeu Antonio M. de Souza 06/09/2019 16:13 | atualizado 06/09/2019 16:13 Comentários Reportar erro

Períodos de testes gratuitos não são incomuns na Steam, e alguns indecisos vão ficar felizes com o último game em oferta: você pode jogar Kingdom Come: Deliverance de graça até o dia 09. Infelizmente, o consumidor terá que pagar pelo game após a data; mas, durante esse período, o RPG da Warhorse estará com 50% de desconto na loja.

O preço normal do jogo base normalmente é 57,99 reais, mas agora passa a ser 28,99, o equivalente à uma ida ao cinema com pipoca; uma pipoca barata. Lançado em fevereiro de 2018, Kingdom Come: Deliverance surpreendeu muitos fãs com um mundo realista e um sistema de combate complexo; mas, o RPG sofreu diversas críticas devido ao número de erros e desempenho questionável no lançamento.

Depois de um ano e meio, várias atualizações já consertaram os bugs, e 4 DLCs com novas missões foram lançadas, então essa é uma boa oportunidade para experimentar o game sem medo de que o seu save de 72 horas seja corrompido. A promoção é válida para todos os conteúdos relacionados ao jogo, e a versão completa, apelidada de Royal Edition, está disponível por 52,49 reais. O pacote completo anunciado na Steam por 105 reais também inclui a trilha sonora, um livro digital com artes e mini documentários, então, se for comprar, fique atento se esses "extras" realmente são necessários.

A história do jogo busca trazer certo realismo ao mundo medieval apresentado e às aventuras do protagonista Henry. Além da história principal e DLCs, o jogo também conta com diversas narrativas paralelas e livros espalhados pelo mundo, totalizando facilmente 100 horas de conteúdo. No mês passado, o pessoal da Warhorse, em uma entrevista ao Game Pressure, informou que pretende lançar mais ferramentas para criação de mods, facilitando a criação de novas quests, itens e outras coisas que provavelmente serão bizarras.

 

 

Fonte: Steam
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?