Créditos: Epic Games

The End is Nigh e Abzû são os jogos gratuitos da vez na Epic Games Store

Ambos os jogos podem ser resgatados a partir de hoje (05/09) até dia 12 de setembro na loja
Por Pedro Henrique 05/09/2019 19:48 | atualizado 05/09/2019 22:26 Comentários Reportar erro

Mais uma semana está prestes a chegar ao fim, e chegou a hora de conferir o que a Epic Games Store irá disponibilizar gratuitamente para seus usuários. Após Celeste e Inside estarem disponíveis na faixa durante essa semana, a plataforma está oferecendo a partir de hoje (05/09) até o dia 12 de setembro, outros dois grandes jogos indies: Abzû e The End is Nigh. 

Desenvolvido pela Giant Squid, tendo em sua equipe pessoas que foram responsáveis pela direção artística do consagrado game Journey, Abzû se trata de uma experiência subaquática, onde o foco do jogo é basicamente explorar as belezas das profundezas do oceano, sem se preocupar com grandes perigos.

Página de Abzû na Epic Games Store

The End is Nigh é um game de plataforma independente desenvolvido por Edmund McMillen, criador do já consagrado Super Meat Boy. O jogo possui diversas inspirações em Super Meat Boy, e tem seu atrativo na sua dificuldade elevada, onde a morte é algo natural, fazendo parte de toda a mecânica do jogo. O jogador controla Ash, uma das poucas "coisas" que "sobreviveram" ao "fim do mundo", enfrentando diversas criaturas mutantes em sua jornada.

Página de The End is Nigh na Epic Games Store

Para estar pegando os dois games, basta acessar a página na loja dos jogos, clicar em "Obter", vincular o produto ao seu perfil e ficar com ele para sempre. Lembrando que, para jogá-lo, é necessário fazer o download do launcher da Epic Games Store.

Via: The Enemy
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?