Koei Tecmo anuncia RPG de Fairy Tail para Switch, PS4 e PC

Game deve ser mostrado na Tokyo Game Show 2019

A publicadora japonesa Koei Tecmo, juntamente à desenvolvedora Gust, anunciou que um novo jogo RPG de Fairy Tail vai chegar em 2020. O game é baseado no mangá de aventura de mesmo nome, Fairy Tail, escrito pelo mangaká Hiro Mashima. De acordo com a Koei, o jogo deve chegar para os consoles PlayStation 4, Switch e para PC pela plataforma Steam.

O quem podemos esperar do RPG é uma narrativa cheia de aventura com magias e dragões. Provavelmente, o jogo vai seguir fielmente a proposta do mangá e anime, revelando dragões, magias de gelo e foco e a possibilidade de summonar armaduras, armas e espadas. O título será ambientado em Fiore, cidade fictícia da guilda de magos chamada Fairy Tail.

Um dos diferenciais desse jogo é que o próprio autor da história de Fairy Tail, Hiro Mashima, vai colaborar com o desenvolvimento do game, supervisionando e recriando o universo mágico de acordo com o mangá. Será possível jogar com os protagonistas Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros personagens icônicos da série. 

"Demônios, bruxos das trevas, dragões e gatos – os jogadores encontrarão tudo isso ao iniciar sua jornada na terra de Fiore. Em FAIRY TAIL, os feiticeiros vivem as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos do Fairy Tail, em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima, prometendo uma recriação fiel para o mundo do conto de fadas e seus habitantes incomuns; incluindo tudo, desde magia até personagens icônicos."
- Descrição do RPG pela Koei Tecmo

Mais detalhes sobre o jogo serão anunciados na Fairy "Tail Special Stage" durante a Tokyo Game Show de 2019. A feira acontece dia 15 de setembro, no Japão.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Via: Gematsu
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?