Créditos: Divulgação/Square Enix

Final Fantasy VII Remake promete mostrar membros da Shinra na Tokyo Game Show 2019

A grande corporação é a responsável por desencadear os eventos do RPG
Por Felipe Gugelmin 05/09/2019 08:38 | atualizado 05/09/2019 08:38 Comentários Reportar erro

Tão importante quanto os heróis de Final Fantasy VII Remake, a corporação Shinra vai ter mais detalhes mostrados durante a Tokyo Game Show. Em uma entrevista realizada com a revista japonesa Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura afirmou que alguns membros adicionais da empresa vão receber mais detalhes durante o evento.

Enquanto Sephiroth é sem dúvida o grande vilão do RPG, a Shinra Electric Power Company está por trás dos eventos que iniciam a história. Não somente ela é responsável por explorar a energia Mako e pela construção da cidade de Midgar, como também foi quem iniciou as pesquisas sobre os Ancients e Jenova que acabaram enlouquecendo o Soldier com cabelo platinado.

Fonte da imagem - Divulgação/Square Enix

Como a primeira parte de Final Fantasy VII Remake vai se focar nos acontecimentos de Midgar, teremos nela a aparição de personagens como o Presidente Shinra e os Turks, força de elite da corporação. No entanto, Nomura não entrou em detalhes sobre o que exatamente podemos esperar da aparição do game na Tokyo Game Show.

Mais itens de colecionador

Durante a entrevista, o diretor também afirmou que o evento vai contar com a presença de uma versão ainda mais detalhada da motocicleta Hardy-Daytona em sua versão reimaginada. Além disso, a Square Enix promete trazer uma versão em tamanho real da Buster Sword, arma usada pelo protagonista Cloud, no espaço que vai ocupar na feira.

Fonte da imagem - Divulgação/Square Enix

Este ano, a Tokyo Game Show acontece entre os dias 12 e 15 de setembro e promete novidades de empresas como Capcom, SEGA, Nintendo e Sony, entre outras. Já Final Fantasy VII Remake atualmente está confirmado somente para PlayStation 4, que recebe o primeiro capítulo no dia 3 de março de 2020.
 

Fonte: Gematsu
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?