Créditos: Nintendo Soup

Modelo atualizado do Nintendo Switch é esgotado no Japão em dois dias de vendas

A Amazon declarou que a reposição dos estoques deve acontecer apenas no dia 7 de setembro

Os novos modelos de Nintendo Switch começaram a ser vendidos no Japão no dia 31 de agosto e muitas lojas já registraram o fim dos estoques. Essa nova versão do dispositivo da Nintendo traz algumas melhorias para o aparelho e foi o suficiente para os japoneses acabarem com todas as unidades em dois dias.

A Nintendo fez uma versão do dispositivo com uma bateria mais duradoura e também uma tela atualizada, as vendas ainda não iniciaram no mercado internacional e o Japão já está registrando falta dos produtos para os clientes.

A primeira versão no Nintendo Switch continua disponível na maioria das lojas japonesas, mas os consumidores estão procurando pelo modelo atualizado. Algumas das principais lojas do Japão como: Amazon Japan, Rakuten Books, 7-Eleven, Yamada Denki e Bic Camera estão informando que os estoques estão esgotados desde o dia 01 de setembro.

Apesar de que para algumas lojas os dispositivos disponíveis duraram apenas um dia, a Nintendo Soup e a Ninten-Switch informaram que os estoques estavam oficialmente esgotados apenas no dia 02 de setembro para o mercado japonês. As novas unidades devem chegar para as lojas novamente em breve.

A Amazon Japan informa que a previsão para que novas unidades cheguem a sua loja é apenas no dia 07 de setembro. Apesar disso, a loja oferece aos seus clientes algumas unidades do modelo original que ainda estão disponíveis nos estoques.

A Nintendo ainda está se preparando para mais uma versão do dispositivo pra o mercado. O Nintendo Switch Lite vai lançado posteriormente como uma opção ainda mais portátil para os seus usuários. 

Via: Eurogamer Fonte: Nintendo Soup
Assuntos
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?