Créditos: Nintendo

Próxima Nintendo Direct irá acontecer no dia 4 de setembro, com duração de 40 minutos

Segundo a Nintendo, a apresentação trará novidades sobre games para o Switch, principalmente sobre Pokémon Sword and Shield e Luigi’s Mansion 3

Para quem aguardava novidades da Nintendo sobre os novos jogos que chegarão ao Switch ainda nesse ano, essa espera terá fim em breve.

A empresa japonesa confirmou hoje (03/09) em suas redes sociais, que estará realizando seu próximo Nintendo Direct, transmissão focada em apresentar novidades sobre os futuros games que estão chegando aos consoles da Nintendo.

A Nintendo promete uma grande apresentação de 40 minutos, onde irá revelar novidades dos novos jogos que irão chegar para o Nintendo Switch ainda neste ano, com foco principalmente em dois games exclusivos.

Pokémon Sword e Pokémon Shield, game que marcará a introdução da 8.ª geração de Pokémons ao Nintendo Switch, e Luigi’s Mansion 3, onde os fãs do jogo solo do "Mario verde" aguardaram seis anos desde o último game, serão os carros-chefe dessa Nintendo Direct, onde deverá ser apresentado novidades exclusivas e mais detalhes do gameplay dos dois jogos.

Créditos na imagem - Nintendo

Além disso, essa Nintendo Direct pode marcar a chegada de uma grande franquia ao atual console da big-N, que é o caso de Assassin's Creed IV: Black Flag, que recentemente foi listado e retirado em seguida da Nintendo eShop.

Como é de costume, também deveremos ter a presença de diversos games indies e a revelação de diversas datas de lançamentos de jogos que foram prometidos para chegar ainda em 2019. 

Você poderá acompanhar a Nintendo Direct pelo YouTube na próxima quarta-feira, dia 04 de setembro, às 19h no horário de Brasília, através do vídeo abaixo.

Fonte: Gematsu
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?