Assassin's Creed IV: Black Flag e Rogue aparecem para Switch mas logo são removidos

Loja online listou brevemente bundle dos títulos por 39 euros

A Nintendo está preparando várias surpresas para seu console Switch nesse mês. Só hoje já tivemos notícias do jogo The Witcher 3 rodando no modo portátil do Switch e Bulletstorm chegando ao eShop do videogame. Mas não é só isso, outra novidade fresquinha que deve chegar para o console é Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed Rogue Remastered, de acordo com uma varejista da Grécia que expôs um bundle dos jogos em seu site online.

Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed Rogue Remastered foram listados no site da loja grega The Console Club como jogos para Nintendo Switch. Após disponibilizar brevemente o preview da compra dos jogos, a empresa logo removeu a publicação. Apesar disso, conseguimos ter uma noção do valor da pré-venda do bundle dos títulos no console portátil: 38,90 euros (aproximadamente R$ 182 em cotação atual), de acordo com a informação do site GameSpot.

O pessoal da redação do GameSpot chegou a enviar uma mensagem para a Ubisoft, desenvolvedora dos jogos, perguntando sobre o possível bundle, mas até agora eles não receberam resposta da empresa. É importante lembrar que Assassin's Creed III Remastered foi lançado recentemente no Switch, então não seria uma surpresa se outros títulos começassem a chegar no console portátil ainda nesse ano.

Assassin's Creed IV: Black Flag foi originalmente lançado em outubro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, chegando depois para PlayStation 4 e Xbox One. Já a versão Rogue chegou ao mesmo tempo que Assassin's Creed Unity, um ano depois do Black Flag. Em 2018, Rogue recebeu uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One.

Via: Game Spot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?