Créditos: TrooperRickJohnson/Twitter

Motorista é pego jogando Pokémon Go no acostamento com 8 celulares

Como o carro estava parado na beira da estrada, o policial apenas pediu que saísse do local

Um policial compartilhou uma história curiosa no Twitter. Segundo Rick Johnson, seu companheiro de trabalho, o sargento Kyle Smith, viu um carro parado no acostamento e resolveu averiguar o motivo. Ao se aproximar do veículo, viu que o motorista estava parado para jogar Pokémon Go. O dono do automóvel estava com oito celulares ligados na tela do jogo.

Como o sargente não pegou o motorista no flagra, jogando e dirigindo, apenas pediu para que os smartphones fossem colocados no banco de trás e que seguisse adiante. Também recomendou que não parasse no acostamento a não ser em caso de emergência. Com certeza achar um Pokémon raro na beira da estrada não é considerada uma situação de urgência.

Pokémon Go continua em alta, recentemente a empresa de consultoria Sensor Tower revelou que o jogo já arrecadou mais de U$ 2,65 bilhões na Google Play e App Store. Com a marca, o jogo supera Candy Crush (U$1,86 bilhões) e até Clash Royale (U$2,3 bilhões).

O game de realidade aumentada foi lançado em julho de 2016 e já superou a marca de 1 bilhão de downloads, segundo a Niantic. Pokémon Go está disponível na Google Play e App Store e pode ser baixado gratuitamente.

Para quem já está familiarizado e joga, algumas novidades para o mês de setembro foram reveladas. Confira no vídeo abaixo.

Fonte: Trooper Rick Johnson
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?