Créditos: BonusXP/Divulgação

Stranger Things 3: The Game chega na Play Store

Jogo não é free-to-play, está custando R$20

Stranger Things 3: The Game chegou recentemente aos smartphones e pode ser comprado por R$20 na PlayStore. O jogo é desenvolvido pela BonusXP e chegou antes no dia 4 de julho para Nintendo Switch, Steam, Xbox e Playstation 4.

O game foi lançado no mesmo dia da terceira temporada da série.

A promessa do jogo é a de que você pode passar por eventos familiares da série, com interações entre personagens e segredos inéditos. Stranger Things 3: The Game segue uma estética retrô para seguir o mesmo conceito visual da série. Mas o estúdio desenvolvedor comenta que apenas os traços lembram o passado, a jogabilidade é feita com recursos modernos de programação.

Dead by Daylight no Mundo Invertido: DLC de
Stranger Things chega ao jogo em setembro

Como o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso de todos na sequência, no jogo não é diferente. Um modo co-op local, pouco comum atualmente, está disponível para solucionar os quebra-cabeças de Hawkins e combater os monstros do Mundo Invertido em dois.

O jogo chega em boa hora, considerando o sucesso da série da Netflix na terceira temporada. Mais de 40 milhões de usuários assistiram a pelo menos um episódio nos primeiro quatro dias. A produção original da plataforma de streaming bateu o recorde de visualização, foram exatamente 40,7 milhões de usuários em menos de uma semana, sendo que 18,2 milhões deles terminaram a temporada.

Uma série de jogos que aproveitará o mesmo universo e personagens é Dead by Daylight, que lançará uma DLC de Stranger Things em setembro deste ano. Esse é um survivor co-op, na próxima atualização o jogador será convidado a fugir de Demogorgons do universo da série. Nancy e Steve, personagens da produção, marcam presença neste próximo capítulo do game.

Fonte: Play Store
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?