Créditos: Samsung

Samsung faz parceria com Free Fire e cria skin exclusiva para Galaxy A

O item cosmético também poderá ser resgatado por quem já comprou algum dos aparelhos
Por Lucas Alvaro Araujo 29/08/2019 17:57 | atualizado 29/08/2019 17:59 Comentários Reportar erro

Nesta quinta-feira (29) a Samsung anunciou uma parceria com a desenvolvedora de games mobile Garena, responsável pelo grande sucesso dos dispositivos móveis, Free Fire, e vai dar uma skin de jaqueta exclusiva no jogo para todos os consumidores que adquirirem um dos seus novos smartphones da linha Galaxy A.

A campanha da empresa começou hoje e vai até o final do ano de 2019, caso você esteja interessado em algum aparelho, mas está esperando uma queda nos preços. A skin pode ser resgatada em todos os seis modelos do smartphone (Galaxy A10, A20, A30, A50, A70, A80) e para solicitá-la, basta realizar seu cadastro na Samsung Account e usar o código especificado no e-mail que irá receber. 

Aqueles que fizeram a compra de um dos dispositivos antes da promoção também podem solicitar o código e resgatar a skin, basta seguir o mesmo procedimento de cadastro. 

“Os mundos online e offline estão diretamente conectados, por isso é necessário desenvolver soluções e criar ações que conversem cada vez mais com este universo. Com esta parceria, reforçamos nosso compromisso com os apaixonados por games.”

- Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Apesar de ser alvo de inúmeras críticas por parte de uma galera que se diz suturada do gênero battle royale, o sucesso de Free Fire é inegável, com 450 milhões de jogadores registrados e 50 milhões ativos diariamente, batendo jogos como Candy Crush Saga e se tornando o título mobile mais baixado de 2018 e mais o jogado no Brasil - números que fizeram com que a Garena Free Fire criasse uma equipe local para atender as necessidades da comunidade.

Por sua vez, os smartphones da linha Galaxy A estão à venda pelo preço sugerido que vai de R$ 999,00 (A10) e vão até R$ 3.499,00 (A80). Para saber mais detalhes sobre os novos dispositivos, acesse o site da Samsung neste link aqui. 

Via: Mundo Conectado
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?