Créditos: Reprodução/ Steam Dirt Rally

Dirt Rally está de graça no Humble Bundle por tempo limitado

Só é necessário se inscrever na newsletter; a oferta está disponível até o dia primeiro de setembro
Por Tadeu Antonio M. de Souza 29/08/2019 16:26 | atualizado 29/08/2019 16:27 Comentários Reportar erro

Temos mais um jogo gratuito saindo do forninho do Humble Bundle. Desta vez, Dirt Rally está de graça até o dia primeiro de setembro, e você só precisa estar inscrito na newsletter da empresa. Esta não é uma oferta no estilo "free trial", portanto, se conseguir a chave de acesso, você terá o game para sempre na Steam.

Você pode acessar a oferta através deste link. Assim que a página abrir, clique em "get the game", e acesse ou crie uma conta no Humble Bundle, assinando a newsletter. Então, um código será enviado para o seu email e você poderá pegar a key de ativação do Dirt Rally na Steam. Só não se esqueça de ativar seu código na plataforma, pois ele será válido até o dia 5.

A Humble é bem conhecida por suas ofertas quinzenais "Humble Bundle", em que você escolhe quanto quer pagar. Quanto mais dinheiro você oferece, mais jogos são incluídos no pacote. Nesta semana, diversos games indies de terror, como Inside, Darkwood e Agony, estão disponíveis. O preço infelizmente usa o dólar como referência, mas é sempre bom "dar uma olhadinha" no site para ver se algo chama sua atenção. Se nenhum jogo é interessante para você, a empresa também trabalha com Bundles de livros e softwares.

O Bundle também ajuda diversas instituições de caridade e o consumidor pode escolher a porcentagem do custo que será redirecionada. Além disso, você também decide qual instituição receberá a ajuda, e a lista de beneficiadas é grande, incluindo pesquisas do câncer e proteção da biodiversidade.

Lançado originalmente em dezembro de 2015, Dirt rally continua a tradição da franquia de agradar fãs de rali no estilo arcade e realista. As críticas foram bem positivas na época e o game recebeu uma continuação em fevereiro. Então, é um bom teste se você está pensando em comprar o 2, ou já se cansou de Forza.

 

 

Fonte: Humble
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?