Créditos: Reprodução/Capcom

Project Resistance: novo Resident Evil vai ser anunciado em setembro

Será que um novo game cooperativo da série está chegando?
Por Felipe Gugelmin 29/08/2019 09:38 | atualizado 29/08/2019 09:38 Comentários Reportar erro

Em um ano no qual o remake de Resident Evil 2 gerou reações muito positivas, a Capcom promete revelar ainda mais novidades sobre a série. Nesta quinta-feira (28), ela colocou no ar um site teaser para o misterioso “Project Resistance”, um novo capítulo da série que deve ser revelado oficialmente no dia 9 de setembro.

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título tem presença confirmada na Tokyo Game Show deste ano — o evento acontece entre os dias 12 e 15 de setembro em Chiba, Tóquio. A situação dá a entender que o desenvolvimento do game já está uma etapa de desenvolvimento avançada.

Fonte da imagem - Divulgação/Capcom

Tudo indica que o “Project Resistance” é o Resident Evil misterioso que alguns fãs japoneses vão ter a chance de testar nos dias 8 e 9 do próximo mês. Pouco se sabe sobre o projeto, mas capturas de tela em baixa qualidade obtidas pelo Gematsu mostram que ele não deve do remake de Resident Evil 3, que já foi alvo de diversos rumores.

Experiência cooperativa?

Embora seja precipitado supor as características do novo jogo baseado em algumas thumbs, elas parecem indicar que o game pode adotar alguma característica cooperativa. Nelas, vemos um grupo formado por quatro sobreviventes equipados com armas e adotando uma pose de ação.

Fonte da imagem - Reprodução/Gematsu

No passado, a Capcom já explorou esse caminho em títulos como Resident Evil: Outbreak e, mais recentemente, no criticado Umbrella Corps. Resta esperar pela divulgação do primeiro trailer, prometido para as 12 horas (no horário de Brasília) do dia 9 de setembro para descobrir o que a desenvolvedora está preparando.
 

Via: Gematsu Fonte: Capcom
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Qual game da TGS você está mais ansioso?