Créditos: Activision

Activision anuncia chegada de Spyro ao PC, Switch e para Crash Team Racing

Reignited Trilogy chega a novas plataformas e CTR traz Grand Prix Spyro & Friends
Por João Gabriel Nogueira 28/08/2019 17:22 | atualizado 28/08/2019 17:22 Comentários Reportar erro

A Activision está promovendo dois eventos importantes para o pequeno dragão roxo mais famoso do mundo. Spyro enfim vai fazer sua estreia no PC e no Nintendo Switch em breve, mas não só isso, o personagem vai fazer também uma participação especial no jogo Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Seguindo a ordem cronológica, primeiro teremos o Grand Prix Spyro & Friends, que começa em Crash Team Racing no dia 30 de agosto. O evento vai trazer diversas novidades gratuitas para quem tem o game principal, começando pelo próprio Spyro como personagem jogável, acompanhado de Hunter e Gnasty Gnorc. O conteúdo traz também uma pista temática do universo do dragão roxo, onde a libélula Sparx faz uma participação especial, servindo como máscara de proteção no lugar de Aku Aku nessa pista. Na parte de customização, os jogadores terão acesso a três novos carros, o Spyromobile, o Gnasty Ride e o Dragonfly, trazendo também novas pinturas inspiradas nas gemas dos games, novas rodas e skins, a Viking Polar e a Orc Big Norm.

Três dias depois, no dia 3 de setembro, teremos a chegada de Spyro Reignited Trilogy ao PC, pela Steam, e ao Nintendo Switch. O game traz os remakes da trilogia original de Spyro, que fez sua estreia há mais de 20 anos. Para comemorar esse port final, que vai ter colocado a coletânea em basicamente todas as plataformas modernas, o pessoal da Toys For Bob, desenvolvedora da Reignited Trilogy, vai fazer uma transmissão especial no canal Games Done Quick, na Twitch. O streaming vai acontecer às 14h (horário de Brasília) e trazer uma visão dos bastidores do desenvolvimento e port do game em suas diversas plataformas.

Spyro The Reignited Trilogy atualmente está disponível para PS4 e Xbox One, enquanto Crash Team Racing pode ser jogado também nessas plataformas e no Switch. Com o port de Spyro para o PC, fica a esperança de CTR também ser portado para a plataforma eventualmente.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?