Batman: Arkham Knight e Darksiders 3 chegam na PlayStation Plus em setembro

Jogos podem ser baixados por assinantes a partir do dia 3 de setembro

O blog oficial Playstation do Brasil acaba de anunciar os jogos gratuitos do próximo mês, assinantes da Playstation Plus podem baixar Batman: Arkham Knight e Darksiders III a partir do dia 3 de setembro.

O jogo do herói morcego foi lançado no dia 23 de junho de 2015, desenvolvido pela Rocksteady Studios com a Unreal Engine como motor gráfico, ganhou o BAFTA de jogo britânico em 2016 e foi premiado no mesmo ano pela Empire como melhor jogo.

ANÁLISE: Batman: Arkham Knight

Aqui no site recebeu uma análise, com a conclusão de que é um último jogo da franquia "excelente porque arrisca mais, mas também erra mais por isso". Enquanto ainda não há o anúncio de um novo jogo para a franquia, há rumores de que a Rocksteady pode estar trabalhando em uma continuação. O estúdio já confirmou estar trabalhando em algum game, mas a produção é secreta e, aparentemente, ninguém vazou informações.

A última notícia oficial que temos direto do estúdio, é que não está trabalhando em um jogo do Superman, o que pode ser uma mensagem para despistar também. Sefton Hill, diretor e também cofundador, tuitou dizendo que em 2019 mostrariam algo em novembro de 2018, mas até agora nada.

Darksiders III foi lançado dia 27 de novembro de 2018, o jogador controla Fury, descrita como a mais imprevisível e enigmática dos quatro cavaleiros do apocalipse no jogo. Sua missão é restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra caçando sete pecadores de sete pecados capitais. 

Já os jogos de agosto foram Sniper Elite 4 e WipEout Omega Collection, o primeiro é descrito como uma experiência de corrida rápida e futurista com circuitos e combate que desafiam a gravidade, enquanto o segundo é um jogo de tiro e furtividade que se passa no auge da Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Blog Playstation
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?