League of Legends Mobile é real? Veja vídeo com mecânicas do suposto jogo

Tencent e Riot Games já estariam trabalhando na versão para smartphone

Muito se falava sobre uma versão mobile do MOBA League of Legends (LoL), entretanto, até então nada tinha sido anunciado oficialmente. Mas, nesta semana, um vídeo publicado no Reddit mostra que as expectativas dos jogadores podem ser reais e que alguma coisa está prestes a sair do forno. A gravação do vídeo mostra o que seria uma suposta versão mobile do jogo da desenvolvedora Riot Games.

Ainda meses atrás, foi publicado um rumor de que a Riot Games teria decidido levar seu principal jogo para dispositivos móveis. O rumor veio da agência de notícias Reuters e também foi confirmado por fontes do Kotaku. A desenvolvedora já estaria trabalhando com a Tencent no desenvolvimento do jogo. É importante lembrar que a gigante Tencent comprou a Riot Games e o jogo League of Legends completamente em 2015. Ou seja, tudo aponta para uma real versão Mobile de LoL já que a empresa chinesa já está acostumada a lançar jogos mobile ou adaptados para smartphone.

Segundo o vídeo, o LoL Mobile pode ser real e já estaria perto dos toques finais, além de ter uma mecânica semelhante com o jogo Arena of Valor, um game online multiplayer desenvolvido e publicado pela mesma Tencent Games. Pra quem não sabe, Tencent também é responsável por outro jogo bem popular, o PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG), que inclusive também tem sua versão mobile.

Junto com o vídeo não foi publicado nenhuma data de lançamento ou anúncio da empresa, mas esperamos que, em breve, a Tencent e a Riot façam o anúncio do jogo League of Legends para smartphone. Fiquem ligados no Adrenaline para mais informações. Também deveremos publicar, caso seja confirmado, as especificações do game e requisitos mínimos de hardware e software do smartphone ou tablet para poder rodar essa versão de LoL.

Via: Mais esports
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais. Assista lá, o conteúdo é legal ;D

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?