Créditos: Divulgação/Crytek

Hunt: Showdown chega à versão 1.0 e sai do Acesso Antecipado no Steam

O lançamento trouxe uma nova arma lendária e algumas correções de bugs
Por Felipe Gugelmin 28/08/2019 11:00 | atualizado 28/08/2019 11:00 Comentários Reportar erro

Desenvolvido pela Crytek, Hunt: Showdown finalmente deixou o Acesso Antecipado do Steam e chegou à sua versão 1.0. O jogo multiplayer apresenta um universo competitivo no qual você deve lutar contra criaturas controladas pela IA ao mesmo tempo em que se preocupa com ataques de outros jogadores.

Oferecendo partidas para até 12 jogadores e modos solo, em duplas e em trios, o game faz sua estreia com os mapas Stillwater Bayou e Lawson Delta. Há dois modos de jogo — Bounty Hunt e Quickplay — e uma seleção de itens generosa, formada por 57 equipamentos e 33 variantes de armas.

Na prática, a versão 1.0 não muda tanto Hunt: Shodown em comparação com a versão mais recente do Acesso Antecipado. Com o lançamento, o game recebeu a arma Lendária conhecida como Vanguard e promete ter solucionado um bug relacionado a uma recompensa de missão que não aparecia corretamente.

Aprimore seu caçador

Hunt: Shodown possui somente dois personagens selecionáveis: um caçador homem e uma caçadora mulher. Para diferenciá-los, a Crytek oferece 113 variações visuais, que são geradas aleatoriamente a partir de um banco de dados que contém roupas, etnias e tipos de equipamento.

Fonte da imagem - Divulgação/Crytek

O título apresenta elementos de RPG que se refletem em seu sistema de níveis. Ao adquirir experiência, o jogador pode desbloquear uma série de habilidades com efeitos permanentes que estão relacionadas à “linha sanguínea” de cada personagem. Entre as opções disponíveis está a imunidade ao veneno ou ao sangramento — só tome cuidado, pois morrer significa perder de vez seu personagem e todo o progresso acumulado.

Atualmente disponível somente no Steam, Hunt: Shodown custa R$ 89 em sua versão básica. Também é possível comprar a versão Legendary (R$ 99,90), que inclui o DLC Legends of the Bayou, responsável por oferecer dois caçadores lendários, um par de armas únicas e 500 Blood Bounds, moeda usada para desbloquear itens dentro do game. O título também tem uma versão confirmada para Xbox One, cuja data de lançamento ainda parece estar indefinida.
 

Via: PC Gamer Fonte: Crytek
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?