Créditos: Epic Games

Fornite ganha evento crossover baseado na série Borderlands

Jogadores podem comprar bundle Psycho e mapa terá mudanças inspiradas em Pandora
Por Carlos Felipe Estrella 27/08/2019 15:05 | atualizado 27/08/2019 15:08 Comentários Reportar erro

As desenvolvedoras Epic Games e 2K Games se juntaram para criar um evento especial baseado na franquia Borderlands para Fortnite: Battle Royale. Com isso, personagens e cenários da franquia de RPG de ação em mundo aberto da Gearbox Software poderão ser encontrados no game popular multiplayer free-to-play.

Os jogadores poderão comprar o bundle Psycho na loja de Fortnite para ganhar acesso a um personagem da franquia Borderlands, assim como a um item que coloca Claptrap nas suas costas. Além disso, serão promovidas diversas mudanças no mapa com inspiração no cenário de Pandora, que poderão ser conferidas de graça por qualquer jogador.

"A Zona de Fissura de Pandora apareceu no mapa, trazendo o visual icônico desse planeta com um bônus adicional — se você ficar tempo o suficiente sem tomar dano, você irá gerar Escudo. Existem algumas surpresas para você descobrir conforme vai espalhando o caos em Pandora".
Comunicado oficial da equipe de Fortnite

De acordo com o site Polygon, a nova atualização também irá incluir novo conteúdo de Borderlands para ser usado nas criações dos usuários em Fortnite Creative. Também estará disponível um filtro de câmera que traz efeitos e visuais inspirados na franquia Borderlands. Há ainda um bundle gratuito de desafios que permite ganhar itens com temática da série de jogos da Gearbox Software.

O conteúdo de Borderlands em crossover com Fortnite estará disponível no jogo de Battle Royale da Epic Games a partir do dia 10 de setembro. Isso acontece três dias antes do lançamento de Borderlands 3, que vai rolar no dia 13 de setembro.

Via: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?