Créditos: W7M / Imagens de divulgação

W7M Gaming promove 2º Challenge Day de Fortnite com estudantes da ESEG e profissionais

As partidas contaram com Calango, Ghost, Fas, Less e Vero junto com os universitários
Por Ana Luiza Pedroso 27/08/2019 14:13 | atualizado 27/08/2019 16:58 Comentários Reportar erro

Aconteceu no último dia 12 de agosto o 2º Challenge Day de Fortnite. O evento foi realizado em São Paulo e foi promovido pela W7M Gaming junto com a ESEG (Escola Superior de Engenharia e Gestão), faculdade pertencente ao grupo Etapa. 

As disputas foram mistas, tendo competições online e presenciais e reuniram jogadores profissionais com os alunos da universidade. Além de ser possível ver os players ao vivo, os estudantes também tiveram a oportunidade de jogar partidas com os profissionais. 

Os jogadores convidados foram: Calango (Thiago Campos), Ghost (Jusiel Bueno Ratcov), Fast (Filipe Sousa), Less (Higor Fernandes), Vero (Matheus Veronesi) e Koala (Bruno Miron). Os jogadores da organização conseguiram arrecadar R$4.829,40 em doações, em uma tarde.

A W7M é conhecida como uma das maiores organizações de e-sports brasileira. Ela foi a responsável por criar o desafio para os alunos da Universidade que quisessem desafiar os jogadores profissionais em disputas de jogos. Além disso, também é uma oportunidade para outros estudantes que ainda não tem contato com o universo de e-sports, conhecer e se aproximar da área.

“O 2º Challenge Day de Fortnite mostrou que estamos no caminho certo ao fazer ações que unam a comunidade gamer com iniciativas sociais. E se isso acontece junto de uma instituição de ensino como a ESEG, elas também auxiliam os jovens que têm interesse em trabalhar com isso a conhecer mais deste assunto.” - Felipe Funari, Diretor de e-sports da W7M Gaming

O evento contou com distribuição de brindes para os presentes, além de ter transmissões ao vivo das partidas pelo canal da Twitch da W7M, para quem não pode estar presente fisicamente no 2º Challenge Day. Os vídeos podem ser conferidos clicando neste link. Para acompanhar mais informações acesse o Twitter, Instagram e Facebook da W7M Gaming.

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?