Créditos: NetherRealm

Arnold Schwarzenegger não vai fazer a voz do Exterminador em Mortal Kombat 11

Ed Boon deu a entender que ator estava presente, mas vai ser só na aparência
Por João Gabriel Nogueira 26/08/2019 15:08 | atualizado 26/08/2019 15:09 Comentários Reportar erro

Na semana passada a NetherRealm enfim revelou oficialmente quais serão os lutadores que vão chegar a Mortal Kombat 11 nos próximos meses como parte do Kombat Pack. Um dos grandes destaques foi o T-800, o Exterminador do Futuro, que apareceu no game usando a aparência do ator que tornou o personagem icônico: Arnold Schwarzenegger. Mas parece que, infelizmente, o ator só vai emprestar isso mesmo, o rosto, e não sua voz para interpretar o androide no game.

Pouco depois da revelação do Kombat Pack, Ed Boon twittou que "nem acreditava que conseguiram o Arnold", o que realmente deu a entender que o ator interpretaria o personagem no jogo. Ainda mais levando-se em conta que Mortal Kombat 11 já fez isso para outros dois lutadores: Ronda Rousey no papel de Sonya e Cary-Hiroyuki Tagawa no papel de Shang Tsung.

Mas informações de fontes do Hollywood Reporter indicaram que Schwarzenegger não emprestaria sua voz ao T-800 do jogo. A declaração foi depois confirmada pela própria Warner Bros, produtora do game. Em vez disso, o pessoal da NetherRealm foi atrás de um ator com a voz parecida.

Um fato interessante relembrado pelo site de fofocas e notícias de entretenimento é que o ator, durante seu período como governador da Califórnia (The Governator), assinou e apoiou publicamente uma regulamentação para restringir as vendas e aluguel de jogos considerados violentos para menores de idade. Agora ele vai ter sua aparência eternizada na série de jogos que foi uma das principais precursoras de toda a discussão se "games são violentos demais".

O T-800 é o próximo personagem a ser adicionado ao game pelo Kombat Pack, chegando no dia 8 de outubro. Ele será seguido de Sindel no dia 26 de novembro e depois mais dois convidados, o Coringa no dia 28 de janeiro de 2020 e o Spawn por último, no dia 17 de março.

Fonte: Hollywood Reporter
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?