Créditos: Valve

Void Spirit é o novo herói para Dota 2 revelado no The International 2019

Personagem apareceu em teaser e suas habilidades ainda não foram detalhadas
Por João Gabriel Nogueira 25/08/2019 14:24 | atualizado 25/08/2019 14:24 Comentários Reportar erro

A turma dos espíritos em Dota 2 acaba de ganhar mais um membro. Durante a semana a Valve revelou Void Spirit, seu mais novo herói para o MOBA, E a desenvolvedora caprichou na apresentação do personagem, fazendo sua estreia no palco do The International 2019, o maior campeonato mundial de Dota.

O evento está sendo realizado em Xangai, na China. Void Spirit apareceu num teaser no telão, para depois se teletransportar para o palco em si, através da "magia" dos hologramas. É interessante ver o personagem falando chinês quando está na presença "física", em respeito a seus anfitriões e também a uma das maiores comunidades de Dota no mundo.

O "espírito do vazio" se junta aos já disponíveis Ember Spirit, Storm Spirit e Earth Spirit. Dado à temática elemental desses personagens, a maioria dos jogadores especulava que teríamos mais um personagem nessas linhas. Mas, se o "vazio" está sendo considerado como um elemento, será que não vai aparecer também um Light Spirit mais tarde?

O teaser infelizmente não detalha como serão as habilidades de Void Spirit, revelando apenas a arma que ele usa e que o personagem tem a capacidade de se teleportar. Isso provavelmente vai ser usado no gameplay de alguma maneira.

Void Spirit chega junto com outra personagem inédita, Snapfire, no próximo grande update do jogo, ainda neste ano. É impossível não mencionar o contraste entre o estilo dos dois personagens, mostrando que a Valve está mirando em públicos alvos bem distintos com sua próxima atualização.

Fonte: Polygon
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?