COD Modern Warfare: Teste alfa do modo 2x2 começa hoje no PS4

Chamado de Gunfight, o multiplayer tem mapa reduzido e gameplay frenético

Gunfight Mode, o modo 2 contra 2 de COD: Modern Warfare chega em fase alfa no final de semana de hoje (23) até domingo (25). Esse teste será disponível apenas para jogadores no Playstation 4, não sendo necessária a assinatura da PS Plus.

Call of Duty Modern Warfare ganha
gameplay em 4K do multiplayer Gunfight

Por hora, são cinco mapas disponíveis, sendo que dois deles não tinham sido revelados. Docks e Speedball fazem sua estreia no multiplayer.

O modo divide duas equipes, a primeira a conquistar cinco rodadas é a vencedora. Além isso, tem um ponto chave para o gameplay, os times começam com pacotes de armas aleatórios, o que requer uma boa capacidade dos jogadore de se adaptarem.

Como o jogo traz um arsenal muito grande, incluindo lança-foguetes e pistolas, ganhar a primeira partida definitivamente não significa que você manterá vantagem até o final do jogo, já que isso depende da habilidade de cada um com a arma da rodada. Ambas equipes começam com as mesmas armas.

O blog  oficial da Playstation no Brasil deu algumas dicas para encarar os confrontos. No jogo, é importante sempre dar uma boa olhada nas armas secundárias, em alguns casos a pistola pode servir melhor ao jogador do que a arma principal.

O gameplay trambém traz um mini-mapa, indicando a posição do inimigo quando ele faz barulho. O game traz precisão para os sons, então fones ouvido ajudam. Além disso, cada rodada tem tempo, depois de 40 segundos de jogo uma bandeira aparece no centro do mapa e o time que pegá-la vence.

Call of Duty: Modern Warfare
ganha trailer e data de lançamento

Além disso, o blog dá a dica de os jogadores andarem juntos para sobreviver mais tempo, já que o seu inimigo terá que enfrentar dois adversários caso dê de frente sozinho com você e seu aliado.

Esse é apenas um dos modos de COD, que além do clássico Team Deathmatch, 

Abaixo você confere um dos primeiros gameplays divulgados do jogo.

Fonte: PlayStation Brasil
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual game da TGS você está mais ansioso?