Primeira loja oficial de vestuários da marca Xbox chega ao Brasil

Produtos são oferecidos em uma parceria entre Game Gear e Microsoft

Uma parceria entre Microsoft e Game Gear está trazendo a primeira loja oficial de vestuários da marca Xbox aqui no Brasil. Segundo as empresas, produtos acessíveis chegam ao ecommerce com produtos oficiais da marca a partir desse mês.

Além de camisetas e moletons, também serão vendidos produtos como canecas e almofadas com temáticas dos consoles da Microsoft. Também deve chegar na loja, nos próximos anos, materiais de volta às aulas, com mochilas, cadernos e agendas, fazendo parcerias com empresas como Xeryus, Kalunga e Jandaia.

Segundo a Game Gear, a ideia é dar a oportunidade aos fãs de Xbox de mostrarem toda a sua paixão pela marca e também ampliar a linha de produtos da loja online.

A Game Gear pertence ao grupo francês Webedia Shopping Services. Sobre a parceria, o diretor comercial da empresa, Diego Santos, comentou que o portfólio disponível conta com produtos diversos de qualidade premium. Além disso, falou que a loja tem pluralidade e atende a todos os perfis de gamers.

“Ser a primeira empresa a adquirir a licença da marca Xbox no Brasil, não apenas mostra que temos a chancela de uma grande empresa multinacional, mas que também apostamos no crescimento do mercado de games em todas as suas áreas”
Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services

Já Bruno Motta, gerente sênior de categoria da Xbox Brasil, diz que oferecer uma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga da Microsoft e algo muito pedido pela comunidade. Motta conta que a equipe está muito feliz em conseguir viabilizar esse projeto com produtos de diversos tipos feitos de gamers para gamers.

Para os fãs da Microsfot, a linha oficial de vestuário da marca Xbox estará disponível para compra a partir do dia 22 de agosto. Coleções serão lançadas sazonalmente aproveitando momentos importantes do mercado gamer. Uma linha exclusiva será feita para a Brasil Game Show. Para quem ficou interessado, basta acessar a loja oficial.

Fonte: Gamer Gear
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?