Créditos: Epic Games Store/Supergiant

Hades deixará de ser exclusivo da Epic Games Store e será lançado na Steam em dezembro

Em comemoração aos 10 anos da Supergiant, a desenvolvedora levará o game para a loja da Valve inicialmente como Early Access

Durante seu lançamento na última The Game Awards, no final de 2018, uma das principais apostas da Epic Games para atrair jogadores para sua nova loja, a Epic Games Store, era trazer jogos de forma exclusiva para sua loja.

O primeiro deles foi Hades, game desenvolvido pelo estúdio indie Supergiant, conhecido por outros títulos como Bastion e Transistor. Nele, você joga com Zagreus, filho imortal de Hades, em sua busca para escapar do submundo.

Apesar de ser lançado como um game em acesso antecipado, Hades já recebeu seis grandes atualizações, que segundo a desenvolvedora mais do que dobrou a quantidade de conteúdo disponível no jogo em seu lançamento, e o próximo grande passo do jogo será dado em breve.

Em comemoração aos 10 anos da criação do estúdio, uma das quatro grandes ações que a Supergiant fará aos seus fãs será levar Hades a loja da Valve. Isso ocorrerá no dia 10 de dezembro, que marcará um ano do lançamento do game na Epic Games Store.

Apesar disso, a Supergiant irá lançar o game na Steam inicialmente como Early Access, tendo previsão de lança-lo como um título completo no "segundo semestre de 2020". Segundo a desenvolvedora, a versão completa do Hades irá levar para o jogador o final completo da história, bem como seu conteúdo adicional, além de finalizar seu polimento.

Além disso, aqueles que compraram Hades até o dia 15 de outubro na Epic Games Store, irão receber uma cópia digital gratuita da trilha sonora original do jogo, como agradecimento por apoiarem a Supergiant.

Isso mostra o que poderá virar tendência em breve, de jogos que são encontrados apenas na Epic Games Store, que teriam sua exclusividade com a loja de um ano, serem lançados em outras lojas por suas desenvolvedoras após esse período.

Dica do redator: outra ação anunciada pela Supergiants é de oferecer até 80% de desconto em seus jogos na Steam, PS Store e Xbox Store. É possível, por exemplo, comprar um bundle com todos os três games lançados pelo estúdio (Bastion, Transistor e Pyre), junto com suas respectivas trilhas sonoras, por R$ 37,17 na Steam.

Fonte: Gamespot
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?