Créditos: Epic Games Store

Celeste e Inside são os próximos jogos que estarão de graça na Epic Games Store

E um game de puzzles chamado Fez já pode ser resgatado sem custos!

A Epic Games Store acaba de liberar um novo jogo gratuito, mas a seleção da companhia para a semana que vem já deve deixar muitos jogadores com água na boca. Enquanto o título sem custos da vez é o indie de puzzles Fez, a companhia dará, a partir do dia 29, os premiados games Celeste e Inside.

Para quem está interessado em pegar o jogo Fez de graça, o indie de quebra-cabeças da Polytron Corporation pode ser resgatado sem custos nesta página, basta clicar em "obter", vincular o produto ao seu perfil e ficar com ele para sempre. Lembrando que, para jogá-lo, é necessário fazer o download do launcher da Epic Games Store.

A promoção com o game dura até o dia 29 de agosto, quando o jogo será substituído por Celeste e Inside, que ficarão sem custos na plataforma até 5 de setembro. A seleção é mais uma das duplas de games famosos e que foram lançados há pouco tempo, como foi o caso dos títulos grátis da semana passada, Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero: Road To Eden.

Celeste é uma produção de Matt Makes Games, que recebeu auxílio do estúdio brasileiro MiniBoss e chegou a concorrer ao prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards do ano passado. O título acompanha a jornada da jovem Madeline tentando alcançar o topo da montanha que dá nome ao jogo.

Já Inside foi lançado em 2016 e é uma obra do estúdio Playdead, que também criou o aclamado Limbo. Assim com o primeiro grande projeto da produtora, o game coloca o jogador na pele de um garoto para enfrentar puzzles em 2D em um ambiente cheio de mistérios. 

Como os dois games são independentes e trazem gráficos que não miram no realismo, o hardware para rodá-los não é muito exigente. Confira mais informações sobre cada um dos títulos visitando as páginas de Celeste e Inside na Epic Games Store.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?