Créditos: Reprodução Youtube - Monster Hunter

Aloy de Horizon Zero Down estará disponível em Monster Hunter World: Iceborne para PS4

A expansão Iceborne chega dia 6 de setembro e já está em pré-venda nas versões Standard e Deluxe
Por Saori Almeida 21/08/2019 15:31 | atualizado 21/08/2019 15:31 Comentários Reportar erro

A Capcom anunciou através de um novo trailer que a heroína de Horizon Zero Dawn Aloy vai estar explorando os cenários de Monster Hunter World: Iceborne em breve. Desta vez, a colaboração será com o primeiro DLC do jogo - The Frozen Wilds.

Horizon Zero Dawn ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas e Guerilla revela easter eggs

É a segunda vez que os jogadores poderão usar a personagem em evento de Monster Hunter World. A primeira foi no final de 2017. No entanto, um detalhe é bastante importante: Aloy vai estar exclusivamente no PlayStation 4. Jogadores de PC e Xbox One não terão a heroína disponível.

A expansão MHW: Iceborne será lançada para PS4 e Xbox One em duas semanas, no dia 6 de setembro. A versão para PC chegará um pouco mais tarde - em janeiro de 2020. O jogo já está em pré-venda na Amazon em duas opções: Standard por US$50 e Deluxe (com estojo de metal personalizado e alguns itens extras dentro do jogo) por US$80.

Monster Hunter World é atualmente um dos maiores sucessos financeiros da Capcom, junto com Devil May Cry V e o remake Resident Evil 2. A empresa também apresentou um trailer com mais elementos de Iceborne durante a Gamescom 2019, que acontece até esse sábado, dia 24.

Via: Dualshockers (1), (2)
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?