Créditos: Playtation/Divulgação

Gamescom 2019: Kojima revela mais detalhes de Death Stranding

Três novos vídeos foram revelados para apresentar novos persoangens e cenas de gameplay

Três novos vídeos de Death Stranding foram revelados durante a Gamescom 2019, apresentando novos personagens e explicando alguns detalhes desse universo construído por Hideo Kojima.

O famoso produtor de games revelou novos detalhes de seu jogo no palco por cerca de trinta minutos. Um dos trailers demonstrou um pouco mais do gameplay com aspectos curiosos. O vídeo divulgado começa com Sam, interpretado por Norman Reedus, tirando uma soneca.

Apesar de vermos muito suspense, perseguição e até mesmo ação em outros trailers, vimos pelas novas cenas que o jogo é repleto de detalhes simples. Um deles é que, de tempos em tempos, Sam precisará esvaziar o tanque, urinar.

Para isso, segundo conta a descrição do jogo, é recomendado ser gentil e fazer as necessidades longe de outras pessoas e de suas propriedades. E essa parte tem controles específicos, L2 você se prepara e R2 você solta o jato. Para os curiosos, não será possível dar a volta em Sam para ver seu pênis, garante Kojima.

Este trailer ainda mostrou como é feita uma das entregas e revelou Geoff Kinighley, o apresentador da Gamescom desse ano e que já apareceu em outros eventos de games, como o The Game Awards em que Josef Fares roubou a cena.

Outro trailer apresenta a personagem Mama, interpretada pela atriz Margaret Qualley. O trecho mostra uma mãe que teve um bebê preso ao "outro mundo", ficando impedida de sair do local.

Esse é o tipo de cena que seria mais interessante de descobrir durante o gameplay, começo a me perguntar se já não recebemos trailers suficientes de Death Stranding. De todo modo, fique à vontade para assistir acima.

O elenco do jogo é repleto de nomes famosos. Norman Reedus (The Walking Dead), Margaret Qualley (The Leftovers), Léa Seydoux (007 contra Spectre), Troy Baker (Joel de The Last of Us), Mads Mikkelsen (Hannibal). Mas, como se já não fosse o suficiente, temos ainda o cineasta Guilherme del Toro, interpretando Deadman.

O personagem explica que os bebês têm prazo de validade de cerca de um ano e que precisam ser atualizados de tempo em tempo. Também recomenda que Sam não se apegue a eles, já que terão que ser substiuídos em algum momento.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual game da TGS você está mais ansioso?