Créditos: Activision

Modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare ganha trailer e data para testes

Trailer revelado na Gamescom mostra mais detalhes do Alpha aberto para o Playstation 4
Por Lucas Alvaro Araujo 19/08/2019 19:37 | atualizado 19/08/2019 19:42 Comentários Reportar erro

As apresentações na Gamescom 2019 já começaram e, consequentemente, as novidades sobre o futuro dos games estão aparecendo aos montes. Dessa vez quem decidiu mostrar um pouco mais do seu próximo grande lançamento foi a Activision que chegou apresentando dois novos trailers de Call of Duty: Modern Warfare e incrementou a revelação com uma surpresa a mais para os fãs. 

O vídeo divulgado se trata do Modo de quatro jogadores (2V2) chamado Gunfight, que vai colocar os jogadores para se enfrentar com as mesmas armas e terá rodadas de apenas 40 segundos, prometendo dar um grande dinamismo ao multiplayer da série Call of duty. Confira!

O trailer também serviu para anunciar o início dos testes da versão Alpha do modo, previsto para esta sexta-feira (23). Infelizmente a demonstração vai ser exclusiva dos jogadores de Playstation 4, e não foi revelado quando ele vai dar as caras no PC ou Xbox One.

De qualquer forma há um outro detalhe que faz o primeiro teste do Gunfight ser ainda mais atrativo. Além dos cinco mapas disponíveis, sendo dois deles totalmente inéditos, quem quiser participar do Alpha vai poder se inscrever sem a necessidade de ter feito a pré-compra ou mesmo ter a assinatura da PlayStation Plus para jogar. 

A Activision ainda confirmou que o beta de Modern Warfare chega no dia 7 de setembro, entretanto não confirmou as plataformas em que estará disponível. Mas aproveitando o embalo do trailer, os desenvolvedores divulgaram um vídeo mostrando mais detalhes gráficos do Ray Tracing em tempo real da versão PC, assista.

Call of Duty: Modern Warfare chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 25 de outubro.

Fonte: Activision
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual game da TGS você está mais ansioso?